Como baixar e instalar Diabolik Lovers Haunted Dark Bridal



Oi oi gente. 
Bom como este é o primeiro post do blog eu vou estar ensinando como baixar e instalar o jogo Diabolik Lovers Haunted Dark Bridal.
Como o jogo na verdade e para PSP nos teremos que  baixar o Emulador de PSP ( um programa usado para abrir jogos de PSP no PC ).
Também vou estar disponibilizando algumas dicas de como salvar o seu jogo e mais. :3

Bom vamos ao tutorial. 

1. Tenha o winrar instalado no seu PC para que você consiga descompactar o arquivo do jogo.
Se você não tem o winrar instalado, CLICK AQUI baixe o programa e instale normalmente.

2. Baixe o arquivo com o jogo + emulador de PSP. CLICK AQUI

3. Se o arquivo não estiver na sua área de trabalho, provavelmente vai estar na sua pasta de downloads ( para tornar as coisas mais fácil mais a frente, envie o arquivo para a área de trabalho ). Depois é só descompactar o arquivo do jogo usando o Winrar, logo você terá uma pasta chamada '' Diabolik Lovers '' no seu desktop.

4. Abra a pasta Diabolik Lovers, dentro da pasta abra outra pasta chamada '' ppsspp '', dentro da pasta '' ppsspp '' você vera dois aplicativos '' PPSSPPWindows.exe '' e '' PPSSPPWindows64.exe '', escolha o aplicativo feito para a sua versão do windows 64-bit ou 32-bit e abra-o.

5. Abra o aplicativo correspondente a sua versão do Windows e siga a ordem da imagem abaixo.

6. Agora você já tem o jogo '' instalado '', basta clicar no ícone do jogo e o jogo ira abrir. :D

!!!! DICA IMPORTANTE !!!!

Não se esqueçam de salvar o jogo porque o jogo não salva automaticamente!
Vocês te-em duas opções para salvar ''F4'' ou apertando '' espaço '' enquanto você esta jogando.

Qualquer problema comente aqui em baixo, e eu vou tentar responder o mais rápido possível :D <3

Bye Bye


75 comments:

  1. Eu enlouqueci quando li seu post aqui no Blog! Adorei o anime e infelizmente ainda não sei ler em japones para jogar grande parte dos otome game que gostaria. Estou baixando Diabolik Lovers agora e não vejo a hora de jogar!!

    Ah, para quem lê em inglês tem uma empresa *ou algo assim* que está lançando varios jogos para otomes. Ela se chama Shall we date?. Os jogos tem opções pagas e gratuitas além de diversas histórias diferentes, como escolas de magia, vampiros, ao estilo ninja e alguns outros. Tem versões para facebook (trava bastante pq é bem nova essa modalidade), para celular e tablet também. Está disponivel para download no Google play e na Appstore para produtos Apple. Estou amando todos os jogos. Quem tiver interesse é só dar uma olhadinha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh estou feliz que você tenha gostado do post!
      Desculpa pela demora de responder eu estava ocupada e deixei a tradução do jogo de lado por um tempo, mas vou atualizar o site com traduções em português.. Assim mesmo quem não sabe inglês vai conseguir jogar :D
      Sim, eu conheço a impressa 'Shall we date'! Tenho vários jogos no meu cell são maravilhosos *cries ლζ*♡ε♡*ζლ

      Delete
  2. Oi, segui todos os seus passos direitinho,mas quando clico para abrir o emulador que no meu pc é de 32 bits, não abre e aparece a seguinte mensagem: Suporte insuficiente do driver do OpenGL detectado!
    Não sei o que é isso,mas não abre de forma alguma, o que eu faço?
    Obrigada por disponibilizar o tutorial e os downloads :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oee (‘∀’●)♡
      Bom pelo que você disse ' Suporte insuficiente do driver do OpenGL detectado! ' pode ser que o seu driver não esteja atualizado. Eu achei um vídeo no Youtube que pode ajudar, mas primeiro tente atualizar o seu OpenGL e tente abrir o arquivo novamente.
      Click AQUI para ver o vídeo.
      Espero que tenha ajudado ♥ :D

      Delete
  3. Oooi! Eu baixei o jogo e ele abriu perfeitamente, mas o problema é que ele está em japonês e meu japonês não é fluente. Você sabe como eu poderia fazer para tê-lo em inglês?
    Obrigada pelo tutorial <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Helloww~ (‘∀’●)~
      Desculpa pela super demora de responder e espero que você, já ter entendido como que o jogo funciona. O jogo ele é um jogo Japonês e infelizmente, nenhuma versão em Inglês do jogo foi lançada ainda... ;(
      A única maneira de você saber oque os personagens estão falando no jogo é por sites de tradutores ( fans ) que traduziram o jogo do Japonês para o Inglês, então você teria que ler pela internet enquanto joga! :)
      Beijoss tchau tchau ♥

      Delete
  4. Oi! Eu também baixei e o meu está em japonês... O menu e o resto estão em inglês, mas as falas estão em japonês. Será que tem alguma forma de colocar em inglês?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiie~ (‘∀’●)~
      Então a resposta seria a mesma que eu respondi para a Miyuki, no comentario a cima.
      Eu estarei postando no blog finalmente as traduções já disponivel em português e as que faltarem, eu irei traduzilas do Inglês para português..
      Beijoss tchau tchau ♥

      Delete
  5. Oii! eu baixei e quando fui abrir o emulador apareceu essa mensagem aqui: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema" O que eu faço? Quero muito jogar

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEY!
      Eu achei um video que pode ajudar vc a resolver esse problema!
      https://www.youtube.com/watch?v=boBd2HhI4LQ

      Delete
    2. o meu problema é o mesmo que o dela , mas o link do video que voce mandou esta indisponivel

      Delete
  6. oi abriu direitinho, mas está com um ruido péssimo, é assim mesmo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii (‘∀’●)~
      Espero que você já tenha conseguido resolver o problema, eu nunca tive problema nenhum quanto ao ruido do jogo.. Você tentou reiniciar o computador e para ver se o ruido dessaparece?
      Beijinhoss Byee~♥

      Delete
  7. Replies
    1. Obrigadaa~ ♥
      E aproveite o jogo :D

      Delete
    2. Dá para baixar pelo Android (Jogo e tradução)??
      Me responda logo! ♡♡

      Delete
  8. Oiii
    Eeeeh,antes de eu baixar eu queria lhe fazer uma pergunta,esse jogo é em que língua?Pq eu só baixarei se for inglês ou português...
    Me responde logo pff ^.^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiee~
      Então o jogo é em Japonês mas existe traduções em Inglês e Português pela Internet.
      Bye bye~ ♥

      Delete
  9. Oiiii! Eu tenho uma dúvida, quando eu fui jogar na rota do Ayato, eu só consegui jogar o primeiro Ep, e foi assim em todas as outras rotas dos outros personagens, o que eu devo fazer para conseguir concluir a rota?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii~ ♥
      Olha quanto a isso, eu nunca tive problema enquanto eu jogava..
      Normalmente quando você termina o prólogo, você é redirecionado ao primeiro capitulo, e ao fim de todos os capitulo você é mandado para um menu, onde contem todos os capitulo e a única coisa a fazer mesmo, é selecionar o próximo capitulo, mas os capitulo só são liberados quando você termina o capitulo anterior por completo..
      Tenta ver se você completou todo os capítulos, ou tenta ir pelo menu e ver se o próximo capitulo está liberado.
      Bye bye~ ♥

      Delete
  10. MUuuuuuuuuitoo obrigada!!!!Sério,eu tava procurando esse jogo em todos os lugares,de vdd obgd

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwn de nada~ ♥
      E aproveite o jogo~ :D

      Delete
  11. Uma perguntinha: o jogo está em inglês ou japonês?

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
  12. Inu X Boku SS? :3
    Tava atrás desse jogo, nossa muito obrigada *o*
    Tá tudo bem explicadinho

    ReplyDelete
  13. Eu enlouqueci quando vi esse post no seu blog,ja estou fazendo o dowload do jogo
    ah e tem uma empresa *ou algo assim* que esta lançando varios jogos para otomes se chama Genius e sempre que lança algum jogo em japones traduz para o ingles e depois para portugues

    ReplyDelete
  14. Alguém me socorre g-zuis
    quando eu abo o emulador de psp também dá erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP120.dll no seu computador''

    ReplyDelete
  15. No meu, a pasta não quer aparecer, poderia me ajudar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você deixou na área de trabalho, ou onde ficam as outras pastas? No meu estava do mesmo jeito. Você pode ir na pasta de "Downloads" e ir no jogo baixado, clique com o botão esquerdo e em "extrair arquivos...", Então escolha a opção "área de trabalho". A pasta vai aparecer depois que você confirmar na área de trabalho

      Delete
  16. Como eu posso baixar no PSP 3000?

    ReplyDelete
  17. Eu estava a muito tempo querendo baixar , obrigada ajudou muito !

    ReplyDelete
  18. Oi eu queria saber.... eu estou tentando abrir o aplicativo mas está falando que ele não pode ser aberto... bem isso é porque ele não pode ser instalado em tablet ou celular? se for isso pfv pode fazer um tutoria explicando como baixar no celular ou tablet? obg!

    ReplyDelete
  19. Olá, tudo bem? Se você é uma fã como eu (comentário direcionado a dona do post) de diabolik lovers e ficou angustiada pelo jogo ser em JP, tem um patch que o deixa em inglês, que fica bem mais facil de se traduzir, não é mesmo? Entra em contato comigo, que eu te passarei o arquivo para você colocar num post tão bem feito quanto esse, kisses <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. PELO AMOR COLEGA PASSA AQUI! Até quero jogar, mas e um saco ficar minimizando a pag toda hora para ver o que tal personagem ta dizendo

      Delete
    2. pelo amor de deus me passsa serio !! e me ensina tb !!

      Delete
    3. eu tbm pelo amor de Deus

      Delete
  20. Yo!!
    Eu quero saber se o jogo é em português.E aproveitando, valeu por disponibilizar um jogo tão foda como esse!(tem outros pra esse emulador? do mesmo estilo ou alguns legais do tipo?)

    ReplyDelete
  21. Oii, este jogo está em japonês e eu nao percebo nada de japones (só coreano) como faz para por em portugues???

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu não sou a dona mais.., não da para colocae em pt, mais tem alguns blogs que tem a tradução do jogo

      Delete
  22. Olá,
    Eu segui todos os passos e quando eu clico no arquivo continua falando que o mesmo ainda está compactado. Sabe como me ajudar?

    ReplyDelete
  23. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  24. Eu não consigo abrir o jogo, eu abro a pasta que pede na quarta instrução e aparece a mensagem "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP120.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Tem como me ajudar, por favor? <3

    ReplyDelete
  25. Consegui baixar e deu tudo certinho <3 mas quando fui jogar a qualidade não tava muito boa, tá enbaçado e eu não consigo ver certas coisas, ajudinha plis? Bjs Valeu pelo passa á passo ^^ :3

    ReplyDelete
  26. alguem sabe se isso da virus ??

    ReplyDelete
  27. bem ta intalando agora é so esperar dar certo!

    ReplyDelete
  28. Tem versão do jogo pra MacOSX?? Quero muito jogar e até agora não achei pra macbook :/

    ReplyDelete
  29. oii, quando eu abro o jogo ele fica preto e depois aparece que o psp parou de funcionar ;-;

    ReplyDelete
  30. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  31. Oi, eu baixei o jogo porém nele eu so consigo jogar as rotas dos trigêmeos, como posso desbloquear as rotas do shu e dos outros ?

    ReplyDelete
  32. nossa muito obrigada, baixei e consegui instalar, agora só me resta jogar e tentar acompanhar pois o jogo está em japonês

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe me dizer se tem chances de traduzirem o jogo?

      Delete
    2. olha, esse jogo é de 2012 e até agr n teve tradução pra outra língua, então...

      Delete
  33. Eu fiz todo esse processo no meu celular e não teu certo

    ReplyDelete
  34. Tem tradução para o inglês ???

    ReplyDelete
  35. Não tem mais como baixar no mediafire, pfv algm pode me dar outro link que seja conifavel?

    ReplyDelete
  36. Oie! Cê acredita que eu não consegui baixar no mediafire?! Kkk fica me jogando pra outros links, propaganda e tal, eu tenho que criar uma conta par ter acesso? Tô confusa ai mds quero jogarrrr kkkk Ayato kunnn <3 Haha
    Me dá um help pfv!

    ReplyDelete
  37. Mt obrigadaaa, o seu blog me ajudou imenso. Vou daqui a pouco baixar o jogo. Eu acabei de conhecer este jogo e não tava percebendo como jogar. OBRIGADA💖

    ReplyDelete
  38. precisa de controle pra jogar?

    ReplyDelete
  39. o Media Fire não tá baixando o jogo

    ReplyDelete
  40. eu agora em 2020, louca pra jogar afff
    queria ter sido adolescente naquela época, cá estou eu em 2020, com 18 anos e doida pra jogar um jogo em japonês
    ngm merece, ano chato

    ReplyDelete
  41. eu voltei aqui pq joguei isso ano retrasado e queria relembrar a rota do shuu dnv, mas o link do mediafire espirou KKKKKKKk ai q tristeza

    ReplyDelete
  42. Aff e meu HD que estragou e perdi o jogo. Agora descobri que não dá mais pra baixar, chorarei eternamente

    ReplyDelete
  43. oii, tive um probleminha com a instalação do arquivo do jogo, sempre que vou baixar aparece anúncios e nunca consigo passar deles, também aparece um programa pra bloquear anúncios mas o computador não e meu e eu tenho medo de por algum tipo de vírus sabe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu uso o adblock como extensão do navegador (chrome e Edge), é seguro. Não vai dar vírus nem nada. Eu n tive esse problema, provavelmente pq tenho o adblock. Mas assim, esse link não funciona mais. Tem outro site chamado CDromance, lá tem os dois primeiros jogos da franquia. Baixei os dois, pode ir sem medo

      Delete